Shopping de Cuiabá recebe espaço temático interativo CidadeColorir Turma da Mônica

Bairro do Limoeiro é reproduzido estimulando a criatividade e a coordenação motora das crianças Já imaginou colorir todo o bairro do Limoeiro? Misturar tintas e descobrir novas cores...

Bairro do Limoeiro é reproduzido estimulando a criatividade e a coordenação motora das crianças

Já imaginou colorir todo o bairro do Limoeiro? Misturar tintas e descobrir novas cores é sinônimo de muita diversão! Essa é a proposta da CidadeColorir Turma da Mônica.  Um espaço cenográfico de 100 m², com módulos de até 1,5 metro de altura, que reproduzem o bairro do Limoeiro, onde crianças de até 12 anos podem brincar à vontade com atividades que estimulam a criatividade artística e a coordenação motora. A atração estará no Shopping Estação Cuiabá, de 10/09 a 13/10/2019.

Na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que contém um avental, pincéis e copinhos onde podem ser feitas as misturas de seis cores bases de tinta guache. Um time de arte-educadores e instrutores acompanha os grupos durante toda a atividade, o que permite que os adultos possam frequentar o centro de compras com tranquilidade e segurança, enquanto os pequenos se divertem.

Completo, seguro e interativo, o espaço retrata, por meio da tematização, o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa. A CidadeColorir Turma da Mônica conta com a Casa da Milena, o Laboratório do Franjinha, as Casas da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais! São cerca de 26 cenários, que remontam o bairro do Limoeiro, para a criançada colorir e se divertir. Uma curiosidade é que, na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os módulos são em MDF, revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel. As tintas utilizadas são atóxicas e permitem às crianças uma incrível e lúdica experiência. Além disso, a atração conta com uma lojinha oficial de produtos licenciados Turma da Mônica e suvenires exclusivos CidadeColorir Turma da Mônica, para que a brincadeira da criançada continue em casa.

CidadeColorir Turma da Mônica é um orgulho e essa parceria veio na hora certa! Um novo espaço temático interativo que proporciona às crianças uma experiência rica pedagogicamente. É lúdico, permite que cada participante possa escolher as cores e o jeito de pintar o bairro do Limoeiro. É a oportunidade de fazer com que se sintam dentro das histórias em quadrinhos, com a deliciosa oportunidade de colorir todos os ambientes, com as próprias mãos. Um convite genuíno a soltar a imaginação, cita Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

Para Alex Façanha, diretor da Baladeira – empresa que detém a licença do espaço – e idealizador do projeto CidadeColorir, tem sido uma grande alegria para nossa equipe poder unir uma ideia que surgiu no Ceará e foi tão bem acolhida por toda a equipe da Mauricio de Sousa Ao Vivo. Está sendo a materialização de um sonho ver o bairro do Limoeiro prontinho para percorrer os “shoppings” de todo o país, proporcionando esta experiência que desmonta a rotina do livro convencional de colorir e materializa, em um espaço real, uma minicidade cenográfica para que a criançada possa soltar a imaginação por meio das cores, em uma espécie de livro-vivo com a Turminha mais amada e colorida do Brasil, explica.

Serviço

O espaço temático interativo ficará na Praça Frontal, piso G2, do Shopping Estação Cuiabá, de 10/09 a 13/10/2019.

Os ingressos custam R$20,00 para 15 minutos de permanência, após este tempo é cobrado R$ 1,00 a cada minuto de permanência.

Serão aceitas crianças de 1 a 12 anos, sendo que crianças com 5 anos ou mais podem ficar na atração desacompanhadas do responsável.

Os pagamentos podem ser feitos em: Espécie / Cartão de Crédito / Cartão de Débito.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 12h às 21h30 / Domingos e feriados: das 12h às 19h30.

Responsável: Alex Façanha – (85) 988024626 ou alex@baladeira.com.br

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

A CidadeColorir® é um projeto autoral da Baladeira Inovações e licenciada pela Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de formas lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurantes; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre a Baladeira

Somos uma agência cearense de Live MKT focada no mercado do entretenimento em shopping centers para os mais diversos perfis de público e conteúdos. Dentre nossos projetos, destacamos: Lá Fora Food Park, Corrida Love Run Brasil, Lá Fora Pet Park, Chocopark, entre outros. Há 10 anos no mercado, valorizamos experiências de alto impacto e foco na arte-educação. Em nossa estrutura, contamos com profissionais do planejamento a execução cenográfica, cuidando inclusive da concepção, designer, logística, recrutamento de promotores, controle fiscal, gestão financeira e auditoria das atrações, sejam elas com ou sem bilheteria.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Por Assessoria