Pantanal Shopping recebe feira de artesanato internacional

A riqueza e a cultura de países como Índia, Rússia, Marrocos e outros estão em uma mostra internacional no Pantanal Shopping. Na Feira Nações & Artes, o público...

A riqueza e a cultura de países como Índia, Rússia, Marrocos e outros estão em uma mostra internacional no Pantanal Shopping. Na Feira Nações & Artes, o público de Cuiabá tem a oportunidade de conhecer de perto e adquirir peças produzidas por artesãos de diversas regiões do mundo. A mostra, que tem entrada gratuita, está na praça de eventos do empreendimento até o dia 05 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Na feira o público terá acesso a roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte e brinquedos em 12 estandes. Os produtos são oriundos de seis países de todos os continentes como: Brasil, Peru, Índia, Rússia, Marrocos e Bolívia.

Idealizado pelo empresário Juliano Michei, a feira já passou por mais de 40 cidades brasileiras. “Como somos itinerantes, nossa proposta é apresenta às pessoas aquilo que elas não veem todos os dias ou, sequer, conhece. Mais que uma oportunidade de compra diferenciada, apostamos em uma experiência visual, sensorial e cultural pelos diversos países do mundo”, destaca.

A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, destaca que após o sucesso a feira está de volta a Cuiabá e ao empreendimento com uma variedade de produtos de diferentes países. “São peças de decoração, mobília e vestuário que são característicos de cada um dos países presentes. Convidamos a todos a conhecerem”, diz.

AÇÃO GRATIDÃO

Em 2019 o tema da feira é a gratidão e o evento decidiu retribuir: ajudando instituições.  A organização da feira realiza nas cidades por onde passa, a “Ação Gratidão”, que arrecada livro em braille e em áudio que serão doados nos final da feira para o Instituto dos Cegos de Cuiabá.

SERVIÇO

Nações e Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Local: Praça de Eventos do Pantanal Shopping

Período: Até o dia 05 de setembro

Horário: 10h às 22h – de segunda a sábado

Domingos e feriados: 12h às 20h

 

Assessoria: Assessoria