Hospital de Câncer promove treinamento para voluntários do McDia Feliz

No dia 17 de agosto o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) promoverá o Treinamento para Voluntários que atuarão na campanha nacional do McDia Feliz, 24 de...

No dia 17 de agosto o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) promoverá o Treinamento para Voluntários que atuarão na campanha nacional do McDia Feliz, 24 de agosto. O evento será no auditório do Hospital e terá início às 9 horas. Para os interessados em participar como voluntário, basta comparecer ao treinamento.

No dia, os participantes poderão conhecer sobre o McDia Feliz e receber demais instruções sobre a campanha. Os voluntários ajudarão na venda das camisetas em pontos estratégicos em Cuiabá, como em frente às lojas do McDonald’s da Isaac Póvoas, Avenida do CPA e Fernando Corrêa da Costa e também nos Shoppings 3 Américas e Goiabeiras.

No treinamento ainda serão comercializadas as camisetas para voluntários (R$ 25) e também os kits para voluntários (R$ 40) para os interessados.

O arrecadado com o McDia Feliz será utilizado para a manutenção do Espaço da Família e a reforma da Internação Pediátrica. Mais informações pelo telefone 3648-7560 ou pelo (65) 9.9259-3002 (Coordenadora do Voluntariado Cleuza Pereira).

Por Assessoria