PROGRAMAÇÃO: Peça Os Monólogos da Vagina volta à Cuiabá neste fim de semana

Completando 18 anos de sucesso absoluto no Brasil, o espetáculo Os Monólogos da Vagina será apresentado em Cuiabá no dia 03 de agosto, às 21h e 04 de...

Completando 18 anos de sucesso absoluto no Brasil, o espetáculo Os Monólogos da Vagina será apresentado em Cuiabá no dia 03 de agosto, às 21h e 04 de agosto, às 19h, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com temas atuais como violência contra a mulher, menstruação, parto e outros, que por incrível que pareça, ainda são pautas polêmicas. Escrita por Eve Ensler (1996), a peça tem  concepção original e adaptação do grande ator e diretor Miguel Falabella.

O espetáculo transformou-se em fenômeno de público e crítica no Brasil, ganhando 5 prêmios Qualidade Brasil. No elenco atual Cacau Melo, Maximiliana Reis e Sônia Ferreira. Muito mais que um espetáculo teatral, Os Monólogos da Vagina tornou-se um Movimento Mundial. Segundo Charles Isherwood, do The New York Times, “provavelmente a mais importante obra de teatro político da última década”.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas e Mega Bilheteria. Mais informações: (65)99931-5863.

Serviço:

Peça Os Monólogos da Vagina

Quando: 03 de agosto, às 21h e 04 de agosto, às 19h.

Local: Teatro da UFMT

Por Assessoria