Evento reúne mulheres empreendedoras de Cuiabá e região

O encontro é organizado pela Startup Weekend Woman, Coletivo Publicitárias Com A e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).  ...

O encontro é organizado pela Startup Weekend Woman, Coletivo Publicitárias Com A e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

 

Na quarta-feira (17/07), às 19h, mulheres empreendedoras de Cuiabá e região estarão reunidas no Palácio da Instrução para um momento de troca de saberes e empoderamento feminino. O Meetup Empreendedorismo Feminino vai abordar desafios do empreendedorismo, liderança feminina e cases locais. 

Com mesa redonda para debates e palestras de Amanda Rosa Manzano, das Lojas Mabi, e de Ana Carolina França Pereira, da Loja Renda Café, o objetivo do meetup é dar voz às iniciativas locais e regionais, apresentando histórias e experiências de mulheres empreendedoras. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

O evento é organizado pela Startup Weekend Woman e Coletivo Publicitárias Com A e conta também com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Economia Criativa.

Sua realização é um movimento para um evento maior, o Startup Weekend, que acontecerá de 30 de agosto a 01 de setembro. No fim de semana de intenso estímulo ao empreendedorismo digital haverá a edição “Women”, com foco na inclusão e desenvolvimento de liderança feminina. A proposta é que 75% das participantes, mentoras e organizadoras sejam mulheres ou se identifiquem como tal.

Serviço:

Evento: Meetup Empreendedorismo Feminino

Data: 17/07/2019, às 19h

Local: Palácio da Instrução (rua Antônio Maria, nº 251, Praça da República, Centro de Cuiabá)

Inscrições gratuitas: www.sympla.com.br/meetup-empreendedorismo-femininocuiaba__578

Contato: 65 99290-0223 (Deborah Nunes) | 65 98128-4098 (Caroline Vaez)

Por Cida Rodrigues | Secel – MT